quarta-feira, 28 de setembro de 2016

minha primeira punheta em grupo

Olha eu já cansei de bater punheta com vários conhecidos meus. Mas a primeira vez que fiz isso foi na escola na sexta série quando um amigo meu trouxe umas playboys que ele achou nas coisas do pai dele.
Ele trouxe umas 4 revistas e a gente ficou vendo elas logo depois que a aula acabou pq a gente ficou na escola esperando o pai do Lucas vir nos buscar. Esperamos a tia da faxina sair do banheiro, quando a gente entrou o Vinicius deu para cada um uma revista e ficamos vendo. Naquele tempo era tudo muito novo e a gente ficava impressionado com o tamanho dos peitos a cor dos mamilos e como as mulheres ficavam quando se depilavam. Depois de um tempo vendo as revistas nós três estávamos duro e eu louco pra bater uma, não parava de esfregar o pau duro por baixo da calça. O Lucas viu e ficou tirando onda dizendo que eu era tarado e não se concentrava direto e ficava duro rapido. Eu com vergonha e irritado disse que não que era o tamanho normal dele ate que ele pegou no meu pau e viu que tava realmente duro e ficou rindo junto com o Vinicius de mim. Com raiva eu fiz a mesma coisa nos dois e vi que eles estavam duro tbm e ri deles naquela mesma encarnação.
Passou mais um tempinho e eu desdobrei o pôster de uma das modelos e não me aguentei. Falei que ia bater ali mesmo e eles riram mas falaram que iam fazer a mesma coisa. Então eu baixei e tirei o pau pra fora junto com eles e a gente se mediu e para o azar deles eu era maior huahua. Lucas falou que ele já tinha batido punheta com o irmão dele e que eles fizeram mão amiga. Vinicius e eu não sabiamos o que era então ele contou de todos os detalhes o que deixou a gente com mais tvontade ainda foi quando cada um pegou no pau do outro dizendo que era quente e ficou balançando. Perguntei pro Vinicius pq o dele não tinha a pele já que o meu e o do Lucas tinha e ele falou que tinham tirado quanfo ele era bebê foi quando eu comecei a esfregar a cabeça do pau dele com o dedo e ele começou a gemer e disse que era bom e fez em mim logo depois tava os três se punhetando e de vez enquando um virava a página da revista para ver as outras modelos até que finalmente gozamos um na mão do outro.  Nos lavamos e escondemos as revistas nas mochilas e por sorte depois de um bom tempo o pai do Lucs veio nos buscar e a gente fez de conta qde que nada aconteceu.


NOVO  BLOG  TAMANHO DO PAU
http://tamanhodopau.blogspot.com.br/ 

Para tratar todo assunto de forma clara,sem apelo a nudez,sem apelo sexual, feito para todos idades,pois são assuntos temáticos do dia dia ,duvidas frequentes que maioria dos jovens enfrentam sempre teve vontade de saber perguntar

Nenhum comentário:

Postar um comentário