sábado, 15 de outubro de 2016

Estava na praia com meu primo,quando voltamos pra casa fomos pro meu quarto,a gente tava de sunga ainda,e ele quis brincar de lutinha?

http://tamanhodopau.blogspot.com.br/
Eu tenho 15 anos e meu primo tem 16 anos, nois moramos em fortaleza no bairro de Fatima e fomos praia do cumbuco onde nosso pais alugou uma casa de praia com pisicina muito grande e eu  Estava na praia com meu primo,tomando aquele banho,pegando bronzeado,azarando as gatinhas equando voltamos pra casa fomos para  quarto em que ficamos juntos nessa grande casa .
,a gente tava de sunga, ai ele me deu um empurraão e dei nele e ele me agarrou e a genet ficou nessa luta de briguinha de adolescentes ,para vê quem tem mais força e  ainda,e ele quis brincar de lutinha?
a gente ficou no quarto rolando pra um lado e pro outro,aí meu primo me imobilizou e ficou em cima de mim,eu senti o pau dele ficou muito duro eu sentir ele roçar no meu corpo e por está ,tduraço,aí ele começou a esfregar o pau dele no meu por cima da sunga,tava mt gostoso,o pau dele e o meu muito duros naquela sunga apertada,até que  ele gozou e eu gozei tbm só se esfregando.
A gente o riou um pouco dizendo que tava todo melecado e a gente tomou banho e depois de noite na hora de dormir a gente fez a mesma coisa,só que dessa vez se esfregando de cueca.,a nossa cama era de casal , e como fechamos a porta ligamos o ar concionado, e  a gente falando de mulher, de gostosas ,ai ele e virou para meu lado e eu para lado dele como se a genet soubesse que ia fazer ele me agarrou novamente e ficamos  ralando nosso paus pelas cueca e gosamos muito era tata porra e ffomos tomar banho alguém ja fez algo parecido?por favor contem será isso coisa de gay?

6 comentários:

  1. oi pessoal, teria como vcs postarem as imagens do blog de modo mais discreto, fotos gay cult estilo, tipo soh partes intimas discretas como torax e abdomen acima do pubis, sem exibir tanto as genitálias dos garotos e sem acesso a publico pitboy machista de segregação. Att.

    ResponderExcluir
  2. sim foi uma copula gay pois ouve alibido, seguido de extase e ejaculacao como tbm contato de fluido corporal seminal e espiritual, pra Deus vcs se "casaram" sexualmente.

    ResponderExcluir
  3. gente, gostaria de acrescentar q o diretor do blog e suas postagens usem no vocabulario menos termos eroticos/grotescos e edonistas-libidinosos tentando substituir por termos romanticos e namoristicos/valentinianos neoclassicos como nolugar de paus ser falo ou relativo, no lugar de transa ser copula, no lucar de porra ser gala ou nectar, no lugar de chupao ser arrastro e etc, poderia ser assim?. Att.

    ResponderExcluir
  4. todas as sugestoes como comentario de anonimo de 17/10/2016 para o site:
    http://bit.ly/2dZXwAm

    ResponderExcluir
  5. reguinho bom:http://bit.ly/2efnY6J

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou John McAlly, estou montando um grupo de punheteiros héteros do RJ no whatsapp, para moradores de Barra e Jacarepaguá.
    Os interessados, por favor, me enviem email com idade, e número de telefone, e bairro em que moram, para johnmcally@gmail.com

    ResponderExcluir