sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Esfreguei meu penis no do meu primo até gozar, é normal ou sou gay?

Resultado de imagem para Esfreguei meu penis no do meu primo até gozar, é normal ou sou gay?eu me chamo vitor  e meu primo se chama Fernando,moramos perto do novo shoping que abriu  o Rio Mar presidente Kennedy e ontem eu fui para casa dele poque  iamos para futsal.
Como faltava ainda 1 horas para o carro escolar vim nos pegar e levar para escola ele resolveu me chamou para quarto dele.
A minha tia que é mae dele tinha saido  e ele estava sozinho.
Ai acabamos vendo porno meu pau foi ficando duro  ele  também, pois estava de short de time e eu tbm,  ficamos passando a mão no pau até que eu tirei o pau para fora ele também tirou o pau e ficamos pelados no quarto dele 
E começamos a bater uma em frente da Tv até que el me pergunatr s eeu nao queria tentar diferente :
- Mas como é?
ele me disse
-voce bate para mi e eu bato para voce
Eu aceitei e comecei a bater  uma pro outro depois ele me chamou pra bater uma com os paus juntos fiquei curioso para saber a sensação e fui pra cama com ele e ai esfregamos durante alguns minutos sem parar deitado em cima do outro, de frente.. o problema e que  gosto de meninas ,nao me acho efeminado, gosto de mulher de ser pegador ,mas eu senti muito prazer fazendo isso e acabei gozando junto com ele a sensação e muito boa.
qual opnião de voce?

2 comentários:

  1. Eh normal, se você gostou... Qual problema nisso, você não se classifica gay por isso.
    Sou casado, mas ainda tenho 03 amigos do tempo do ensino médio q pelo menos uma vez no mês, a gente toma umas e se diverte fazendo mão amiga, um no outro.
    Isso eh besteira!
    Caso queira conversar mais sobre o assunto, deixa teu contato aí. Ou lhe mando o meu.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nenhum problema em ser gay!! Eu sou e Bi mas em segredo. Eu não acho que ser Gay é a coisa mais normal do mundo, mas também não acho um absurdo

    ResponderExcluir