quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Punheta com meus amigos na natação

Eu Tenho 15 anos,sou um menino magrinho e  gosto de fazer amizades ,adoro falar de mulher,das meninas gostosas e meu pau tem 16 cm . 
Na nossa escola, estávamos fazendo natação,ai por volta das 17:30 horas, o nosos professor foi embora e ele pediu para gente s ecomportar que  podia tomar banho de piscina ... como já escurecia, a gente tomou mais banho bricamos e  depois eles saíram da piscina e eu fiquei. 
Como a escola é particular, tem faculdade , ai é complexo muito grande e lá a noite em outro setor, assim ficamos com livre acesso. 
Quando eu fui ao banheiro para tomar banho, geralmente ficamos pelados mesmo, nada demais, o pau do meu amigo Felipe estava duro e e do meus outros dois amigos também.
ai eu perguntei: 
- voces tavam batendo punheta ?
eles responderam que tavam tomando coragem para iniciar 
e ue disse:
- ta podem fazer, eu faço também  e começaram a fazer .
E eu notei que chegarma proximo, ai tirei minha sunga e ficamo em pé d efrente par aoutro , ate que o henrique pega no pau do  nael e  e felipe do nada pega no meu  eu no dele e ficamos por alguns minitpos na mao amiga  e mão amiga. Nunca nenhum funcionário aparece nesse horário...
 mas para uma melhor segurança, depois que todos chupamos e gozamos, fomos no meu prédio, perto e meus pais estavam em reunião. 
E EM CASA BATEMOS PUNHETA DE NOVO  na sala, s, chupamos, todos jovens...
 Foi 45 minutos. Em média temos 1,75 de altura, somos magrinhos. 
Acabou nossa vontade em descobrir isso... Fiz certo? Somos estudiosos e nada de tudo isso se fala mais... Somos héteros.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. engraçado esses cara q chupa da o cu r tufo mias e ainda fala q é hetero

    ResponderExcluir